
O UFC realizou sua primeira edição no principal canal da TV americana ESPN neste último domingo em Phoenix.
Para presentear os fãs, o evento colocou os pesos pesados Cain Velasquez e Francis Ngannou na luta principal que durou pouco tempo.
Após pouca movimentação dos atletas, Velasquez que estava a dois anos e meio sem competir buscou a queda no clinch mas teve a infelicidade de sentir o joelho durante a tentativa.
Sem ter culpa do ocorrido, o camaronês aproveitou a oportunidade e nocauteou o ex campeão com menos de 26 segundos de luta com socos na guarda do adversário.
WOW!@Francis_Ngannou gets it done in Arizona! #UFCPhoenix pic.twitter.com/xGF4ziuAZA
— UFC (@ufc) February 18, 2019
Kron Gracie finaliza e vence em estreia no UFC – O filho da lenda do MMA, Rickson Gracie, Kron fez sua estréia no UFC.
Sem muitos problemas, o lutador não encontrou muitas dificuldades para vencer o americano Alex Caceres com um mata leão no início do primeiro round.
Invicto no MMA, é a quarta vitória de Kron no esporte.

Luque faz luta do ano e ganha por nocaute – O brasiliense Vicente Luque deu um verdadeiro show no octógono neste último domingo.
Enfrentando o americano Bryan Barbarena, Luque encarou uma verdadeira batalha no UFC.
Com os dois atletas trocandos socos, chutes e cotoveladas do início ao fim da luta, o brasileiro chegou a sofrer um knockdown no primeiro round e passar momentos difíceis durante o combate.
Porém sem desistir, Luque consegue o improvável e nocauteou o adversário a segundos do fim do combate vencendo por TKO.

Barão é nocauteado – A história de Renan Barão no UFC pode estar perto de um final.
O lutador encarou o americano Luke Sanders na edição deste domingo e após um bom primeiro round, abusando dos chutes, o ex campeão peso galo foi surpreendido com uma sequência de socos e acabou nocauteado.
Para piorar a situação de Barão, o lutador não conseguiu bater o peso da categoria e junto com a atual sequência negativa de derrotas consecutivas no UFC (quatro no momento), o brasileiro corre sério risco de ser desligado da organização.

O UFC retorna no próximo fim de semana com a estréia da República Checa no Ultimate com a edição Fight Night Praga.
No evento, o brasileiro Thiago Marreta faz a luta principal contra o polonês Jan Blachowicz.