Marreta, Minotouro e Cowboy lideram festa brasileira no UFC São Paulo

Marreta brilha com grande vitória em luta principal do UFC São Paulo – Divulgação

O Brasil teve uma grande festa de vitórias no Ginásio do Ibirapuera neste último sábado pelo UFC.

Em um verdadeiro Brasil vs Mundo, os representantes do país deram um verdadeiro espetáculo com boas performances no octógono.

Fazendo a luta principal do evento, Thiago Marreta que substituiu Glover Teixeira encarou o americano Eryk Anders que também substituiu o inglês Jimi Manuwa, ambos lesionados.

Numa luta franca, os dois atletas buscaram a vitória em um combate em pé com o brasileiro levando a melhor e conseguindo o nocaute no terceiro round.

Quem também brilhou foram os lutadores Rogério Minotouro e Alex Cowboy.

Encarando Sam Alvey, Minotouro não se intimidou com a inatividade de dois anos sem lutar e seus 42 anos de idade e conseguiu um dos melhores nocautes da noite com seu conhecido boxe, que lhe rendeu uma medalha de bronze no Panamericano do Rio de Janeiro.

Já Cowboy, não tomou conhecimento de seu oponente, com apenas 39 segundos atropelou Carlo Pedersoli Jr também por nocaute.

Outros nomes que brilharam na edição foram Francisco Massaranduba e Elizeu Capoeira que nocautearam seus adversários enquanto Charles do Bronx, Lívia Renata Souza e Mayra Sheetara finalizaram seus adversários no evento.

https://twitter.com/criscyborg/status/1043642481856806912?s=19

 

O UFC retorna daqui 15 dias, na esperada edição 229, que tem como luta principal, o duelo entre o russo Khabib Nurmagomedov e o irlandês Conor McGregor pelo cinturão peso leve da organização.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *