Jessica Andrade nocauteia polonesa e Woodley mantém título do UFC

Jessica Andrade rouba a cena com nocaute brutal – Divulgação/Josh Hedges

O UFC 228 sacudiu o público presente no American Airlines Center neste último fim de semana.

O card que sofreu uma baixa com uma de suas disputas de cinturão (peso mosca com Nicco Montano sendo hospitalizada e seu combate com Valentina Shevchenko acabou sendo cancelado) deixando o card, não deixou de entregar grandes performances no octógono.

Única representante do Brasil no card, a paranaense Jessica Andrade provou mais uma vez porque é uma das melhores lutadoras do país na atualidade.

Encarando a polonesa Karolina Kowalkiewicz, Jessica não perdeu tempo e com seu estilo agressivo partiu para definir a luta no primeiro round.

Com suas mãos pesadas, a “Bate-Estaca” não tomou conhecimento da adversária e brilhou com um potente nocaute, momento bem raro se tratando desta categoria de peso.

Quem também fez bonito foi o atual campeão dos meio médios, o americano Tyron Woodley.

Encarando a sensação inglesa Darren Till, o campeão surpreendeu o desafiante na área em que o inglês mais se sente a vontade.

Com um duro soco, Woodley levou Till para o chão e foi questão de tempo para o americano acabar com o combate usando um triângulo de mão no adversário.

Woodley mantém cinturão dos meio médios no UFC – Divulgação/Josh Hedges

Quem também brilhou na edição foram os lutadores Geoff Neal e Abdul Razak Al Hassan que nocautearam seus adversários enquanto o russo Zabit Magomedsharipov finalizou o americano Brandon Davis.

O UFC retorna no próximo final de semana com a edição Fight Night em Moscou, na Rússia.

Na luta principal, o neozelandês Mark Hunt encara Alexey Oleinik.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *