Marlon Moraes mira título do UFC e revela torcida para Dos Anjos contra Covington

Ex campeão do WSOF brilha com nocaute relâmpago no UFC – Divulgação

 

O blog conversou nesta semana com um dos ultimos destaques do Brasil no UFC.

Após um devastador nocaute sobre Jimmie Rivera, o brasileiro Marlon Moraes se colocou em posição privilegiada para uma futura disputa de título no Ultimate, o lutador revelou o desejo de lutar pelo cinturão, além de debater outros assuntos.

Opinando sobre seu potencial futuro oponente, Moraes também analisou as atitudes do americano Colby Covington, que enfrenta neste fim de semana, Rafael dos Anjos pelo cinturão interino dos meio médios no UFC e tem dado declarações polêmicas sobre o Brasil.

Marlon Moraes é um dos destaques do Brasil no UFC e quer lutar por cinturão – Divulgação

 

Vitória sobre desafeto e repercussão positiva – Acredito que tive uma performance daquelas que um cara precisa ter para se credenciar ao título. Estou muito feliz com minha apresentação, com a repercussão que minha vitória teve, e isso é fruto de muito trabalho com minha equipe. 

Desejo de lutar por títuloSim, quero lutar pelo cinturão. Não é papo furado, fiz por merecer isso. Agora eu vou tirar um tempo para descansar com minha família, tratar algumas pequenas lesões e me preparar para o título. Fiz quatro lutas em apenas um ano, não é fácil. 

Vou descansar, visitar a família no Brasil e curtir a gravidez da minha esposa. Estamos muito felizes por isso. 

TJ vs Cody, quem vence?Eu acredito que o TJ tenha uma pequena vantagem, mas não significa que ele vai vencer. São dois atletas de altíssimo nível, uma luta de primeira linha do MMA mundial, então não pode vacilar. 

Colby Covington e apoio a Rafael dos Anjos – Quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer e pode acabar tomando uma surra. O mundo é assim. Torço muito para o Rafael, tomara que ele consiga esse título interino e que, em breve, conquiste o linear também.

Agradecimento – Quero agradecer a todos pelo carinho, especialmente os fãs brasileiros. Tenho recebido muitas mensagens pelas redes sociais, todas com muito afeto. Isso me dá ainda mais forças para seguir em busca ao título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *