
A sorte não esteve ao lado do Brasil na última edição do UFC, em Altantic City neste fim de semana.
Com participação de três brasileiros no evento, o carioca Edson Barboza fez a luta principal contra o americano Kevin Lee.
Apostando na mesma estratégia adotada pelo russo Khabib Nurmagomedov contra o brasileiro, Kevin Lee não deu muitas oportunidades para Barboza colocar em prática suas habilidades em pé, que o tornaram famoso no UFC.
Controlando Edson no solo com muitos socos e cotoveladas, Lee conseguiu dominar grande parte da luta e apenas correu risco no terceiro round.
Com um chute rodado na cabeça do oponente, Barboza chegou a balançar o adversário mas não conseguiu o nocaute.
OLHA ESSE CHUTE!!!! #UFCAC pic.twitter.com/bVK7JbYZg9
— UFC Brasil (@UFCBrasil) April 22, 2018
A luta chegou ao fim no quinto round através dos médicos que interromperam o combate, devido aos danos no olho do lutador, dando a vitória por nocaute técnico para Kevin Lee.
Marreta e Luan Chagas também são nocauteados – Quem também enfrentou uma noite ruim foram os brasileiros Thiago Marreta e Luan Chagas.
Enfrentando o americano David Branch e o afegão Siyar Bahaduzada, Marreta acabou sendo surpreendido com um soco no queixo e foi nocauteado no primeiro round.
https://www.instagram.com/p/Bh24Vgyl1bA/
Também tido como uma promessa no evento junto com Marreta, Luan Chagas acabou sentindo a força do kickboxing de Bahaduzada e após um chute na costela acabou cedendo a vitória ao adversário.
https://www.instagram.com/p/Bh2ylKklhxC/
O lutador postou um vídeo falando sobre o combate após o duelo e pediu desculpas aos fãs pela performance.
https://www.instagram.com/p/Bh32I5lBRl3/
O UFC retorna daqui três semanas, dia 12 de maio, com a edição no Rio de Janeiro, a segunda da organização no Brasil neste ano.
https://youtu.be/CFblSUiH3z4