Após nocaute no UFC, Durinho mira tops e detona McGregor: “Está sem limites!”

Gilbert Durinho vibra com nocaute no UFC – Divulgação

Nesta semana, conversamos com o lutador Gilbert Burns, mais conhecido como “Durinho” pelos fãs do MMA.

Sempre lembrado por sua qualidade na luta de solo e por durante muito tempo ter sido parceiro de treinos do ídolo, Vitor Belfort, o lutador mostrou sua qualidade e chamou a atenção do público com um grande nocaute no UFC Glendale, no último fim de semana.

https://www.instagram.com/p/Bhl1Ao8nLjq/

Abordando diversos assuntos, o lutador mostrou seu desejo de chegar ao topo da categoria peso leve, uma das mais competitivas do UFC e também sobre outros assuntos, um deles, sua opinião acerca do incidente ocorrido com Conor McGregor, que atacou o ônibus de atletas da organização no UFC 223.

Sem ficar em cima do muro, Durinho mostrou sua opinião sobre o assunto e também analisou o esperado duelo entre seu amigo Vitor Belfort contra outro ídolo brasileiro no UFC, Lyoto Machida, que acontece no dia 12 de maio.

A vitória no UFC GlendaleA minha ficha já caiu, já voltei à fisioterapia e já quero lutar novamente. Me sinto ótimo, confiante, e quero chegar no topo da divisão. Sei que tenho condições para isso.
Os desafios do corte de pesoO esporte está mudando, por isso a perda de peso tem ficado muito perigosa. Temos que nos adequar ao que tem hoje. Estou me adaptando para não passar mais por isso, mas acho que é geral. Todo mundo está se adaptando. 
Próximo desafio no UFCQuero casar essa luta contra o (Olivier) Mercier, mas não estou parado. Quero um cara que me dê a possibilidade de chegar ao top 15, vencê-lo para seguir crescendo na categoria. É isso que quero no momento.
Belfort vs Lyoto no Rio É uma luta complicada, os dois não vivem bons momentos, mas será legal. São dois canhotos de grandes habilidades. Talvez essa luta pode ir para o chão, e aí quem cair por cima terá muita vantagem. É luta dura para os dois, estarei lá para assistir. 
Durinho analisa luta de amigo Belfort no UFC Rio – William Lucas/Inovafoto
O incidente envolvendo McGregorO Conor está com muita grana, e também sem limites. Amizades influenciam muito nesse momento, ele tem muito pela-saco em volta. Ele paga a conta, então tudo o que ele fala os caras ficam rindo, todo mundo bate palma. Quando você chega nesse patamar, é difícil controlar. 
Ele tem que se cercar de pessoas boas, que mostrem o melhor caminho para ele. Ele tem que ser punido pela justiça, isso é o principal. E que ele ponha a cabeça no lugar e volte a ser aquele cara que veio de baixo e conquistou grandes vitórias.
Lutador não poupou críticas a postura de McGregor – Reprodução Twitter
Futuro no peso leveA categoria é lotada de cara duro. O top 15 está sempre mudando, chegando gente dura. Rotatividade muito grande. Daqui a pouco estarei lá, e não vou sair mais de lá. Quero chegar até uma disputa de cinturão, e para isso estou trabalhando muito. 
Gilbert Durinho mira o topo do UFC, mas passo a passo – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *