Participante de “A Fazenda” sonha com carreira no UFC

Participante de reality show sonha em lutar no UFC – Reprodução Instagram

Ser modelo, trabalhar em televisão, personalidade no meio artístico, sempre são metas para pessoas que participam dos famosos reality shows.

Porém um caso em especial chamou a atenção nesta semana.

Ex-participante do programa Big Brother Brasil e recém integrante de “A Fazenda”, versão da Rede Record do formato, Yuri Fernandes revelou um sonho inusitado.

O lutador e treinador de Muay Thai apesar de estar confinado no programa da emissora paulista, revelou planos para o futuro e fez uma revelação.

Em conversa com o integrante Marcelo Zangrani, nesta semana, Yuri quer realizar o sonho de todo atleta que se torna profissional no MMA, alcançar lutas internacionais, mais especificamente o UFC.

Quero realizar o meu sonho. De poder lutar no UFC. Mas acho que vou ter que me mudar para a Califórnia no ano que vem. 

Ali irei treinar com pessoas específicas, para conseguir realizar meu sonho. Eu conheci o Minotauro (atual diretor e membro do hall da fama do UFC) e cheguei a treinar na academia dele. Quem sabe se der tudo certo, ano que vem consigo realizar meu sonho.” afirmou o atleta em conversa com Marcelo e anteriormente com outro bate papo com o cirurgião plástico, Marcos Harter.

Porém para os planos do lutador darem certo, não é bem fácil desta maneira.

Com um critério rígido de escolha, o UFC normalmente prioriza atletas com experiência em eventos americanos ou com bastante lutas no cartel, sem contar que estar vindo de vitória, é um fator decisivo para a escolha.

Apesar de possuir popularidade devido sua exposição pública na TV aberta, o que ajudaria o lutador a convencer o evento a lhe ceder uma oportunidade, Yuri está sem lutar desde abril de 2016, quando acabou sendo nocauteado por Edilberto Crocotá, no evento realizado pelo próprio Minotauro em Salvador.

Com cinco lutas no cartel, o atleta de 29 anos tem quatro vitórias e apenas um revés, com duas finalizações e dois nocautes conquistados até aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *