Inglês radicado no Brasil, Till nocauteia Cerrone pelo UFC na Polônia

Inglês que mora no Brasil dá show na Polônia – Divulgação

O UFC realizou neste último sábado, a edição em Gdansk, na Polônia.

Contando com a presença do lutador inglês Darren Till, que encarou o experiente americano Donald Cerrone, o lutador que possui uma curiosidade, pois mora e treina no Brasil, não deu chances ao adversário.

Usando sua experiência no kickboxing, o invicto atleta da academia Astra Fight Team não tomou conhecimento de Cerrone com a vitória sendo definida ainda no primeiro round.

Após uma série de socos e uma cotovelada que fraturou o nariz do oponente, Till não perdeu tempo para acabar com o combate que lhe rendeu elogios até do Presidente do UFC, Dana White.

Ele é o futuro. Teve uma performance impressionante contra um cara duríssimo como o Cowboy.” registrou Dana através de suas redes sociais.

O evento também teve duas participações brasileiras.

Ex lutador do TUF, Warlley Alves superou na decisão dos juízes o polonês Salim Touahri enquanto Felipe Sertanejo acabou sendo superado pelo americano Josh Emmett.

A próxima edição do UFC acontece no próximo final de semana em São Paulo.

O Ginásio do Ibirapuera recebe mais uma vez uma edição do evento que tem como atração principal, o retorno de Lyoto Machida contra o americano Derek Brunson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *