Astros do Japão, RENA aplica nocaute e Tenshin volta a vencer no Rizin FF

RENA aplica nocaute e brilha em primeira fase de GP feminino do Rizin – Crédito: Rizin FF

O evento japonês Rizin Fighting Federation retornou neste último final de semana, em Fukuoka.

Dois dos mais promissores talentos do MMA japonês atualmente, Rena Kubota mostrou porque seu favoritismo no primeiro GP feminino da organização faz sentido.

Fazendo a luta principal do evento, Kubota encarou a americana Andy Nguyen na primeira fase do GP peso átomo do Rizin.

Sem dar muitas chances a oponente que buscava a luta no solo, Rena aproveitou a oportunidade para vencer de forma convincente.

Com duros golpes na linha de cintura, Rena nocauteou Nguyen com um soco de esquerda, obrigando a atleta a desistir da luta.

A vitória classificou a japonesa para a próxima fase do GP que acontece no fim do ano, em Saitama, contra a espanhola Irene Rivera que surpreendeu o público com uma finalização sobre Miyu Yamamoto.

Tenshin faz luta dura mas mantém invencibilidade no MMA

Quem também enfrentou um novo desafio no Rizin foi a promessa Tenshin Nasukawa.

Encarando o compatriota Yamato Fujita, Tenshin que possui uma grande esperança do público japonês para se tornar um dos grandes nomes do MMA no país futuramente encarou Fujita que endureceu o combate.

Após um primeiro round amplamente dominado por Tenshin que chegou a aplicar um knockdown no oponente, Fujita se recuperou e buscando a luta de solo, equilibrou o duelo, fazendo Nasukawa trabalhar posições no solo e apresentar um jogo de solo com muita agressividade, acertando pisões e socos na guarda.

No terceiro round, apostando na mesma estratégia no solo, o fenômeno japonês conseguiu controlar a luta e vencer na decisão dos juízes.

Tenshin Nasukawa vence compatriota no Rizin Fukuoka – Crédito: Rizin FF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *