UFC anuncia retorno de Lyoto Machida a São Paulo

UFC anuncia retorno de Lyoto Machida a São Paulo – Divulgação

O UFC está de volta a São Paulo!

Em anúncio oficial feito nesta semana, o Ultimate confirmou o retorno do ex campeão meio pesado, Lyoto Machida ao octógono.

Após ficar cerca de 18 meses fora, devido a suspensão por falhar em um exame anti doping, o Dragão faz a luta principal do evento que acontece no dia 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera contra o americano Derek Brunson.

Ex oponente de outro lutador conhecido do público, Anderson Silva, Brunson que possui 17 vitórias e cinco derrotas na carreira vem de vitória sobre Daniel Kelly na edição do UFC na Nova Zelândia, em junho deste ano.

Machida retorna ao UFC após mais de dois anos afastado. O brasileiro tenta se recuperar da sequência negativa, vindo de duas derrotas sofridas para o cubano Yoel Romero e o americano Chris Weidman.

Será a segunda participação de Lyoto em uma edição do UFC na capital paulista. O lutador venceu o americano CB Dollaway em edição do Ultimate em Barueri, no fim de 2014.

Além da luta principal, a edição de São Paulo também conta com o explosivo duelo entre o meio pesado Glover Teixeira que encara o atleta da letônia, Misha Cirkunov.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *