UFC anuncia luta de Cris Cyborg pelo cinturão em julho

Cris Cyborg (esquerda) luta por cinturão do UFC – Bruno Massami

O UFC anunciou na manhã desta segunda feira, uma importante notícia para os fãs da lutadora curitibana Cris Cyborg.

O que já era cogitado pela imprensa americana se tornou realidade, após o UFC confirmar a notícia que Cyborg pela primeira vez, vai lutar por um cinturão do Ultimate.

Após vencer a americana Leslie Smith em Curitiba e a sueca Lina Lansberg, Cris encara a australiana Megan Anderson, na edição 214 que também terá a revanche entre os americanos Daniel Cormier e Jon Jones, dia 29 de julho em Anaheim, nos Estados Unidos.

A luta foi pedida publicamente por Cyborg e pela própria australiana que chegaram até a se encarar durante o a semana de retiro dos atletas em Las Vegas.

https://www.instagram.com/p/BVhg318lG2m/

O duelo vai valer o cinturão linear peso pena, que era da holandesa Germanie De Randamie, campeã da categoria que perdeu o título após se recusar a enfrentar Cyborg, segundo a publicação do site americano ESPN.

Com 27 anos de idade, Megan Anderson era campeã pelo evento feminino Invicta FC, com o cartel de oito vitórias e apenas duas derrotas.

https://www.instagram.com/p/BUWysALh_Yd/

De estilo agressivo e sempre acabando com suas lutas antes do final, Anderson encara Cyborg que é considerada o maior nome do MMA feminino brasileiro além de ser um dos principais nomes entre as mulheres no mundo da luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *