Jessica Andrade vence Hill e garante disputa de título no UFC

Jessica Andrade faz melhor luta da noite e garante disputa de cinturão no UFC – Divulgação/Jeff Bottari

A brasileira Jessica Andrade deu um importante passo em busca do título peso palha do UFC.

Enfrentando a americana Angela Hill, no UFC Fight Night Houston, Andrade voltou a usar seu boxe para dominar e vencer a atual campeã do Invicta FC.

Fazendo a melhor luta da noite com um duelo praticamente todo em pé, Jessica garantiu além do prêmio de 50 mil dólares, a confirmação de que a paranaense será a próxima desafiante ao cinturão da categoria, que está nas mãos dá polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Com primeiro nocaute da carreira, Fortuna garante bônus em estréia

O lutador Marcel Fortuna fez bonito no octógono em Houston.

Aceitando um duelo com pouco tempo de preparação contra o americano Anthony Hamilton, o lutador de Jiu Jitsu mostrou que não é apenas um especialista na luta de solo.

Acertando um preciso direto de direita, Fortuna aplicou seu primeiro nocaute da carreira e de quebra, levou para casa o prêmio de performance da noite.

Fortuna estréia com nocaute no UFC – Divulgação/Jeff Bottari

Quem também venceu foi o lutador Ricardo Ramos.

Em um duelo disputado contra o japonês Michinori Tanaka, “Carcacinha” conquistou sua primeira vitória no UFC pela decisão dos juízes.

O UFC retorna neste próximo sábado com o retorno de Anderson Silva ao octógono contra o americano Derek Brunson além dá primeira disputa de título peso pena da organização, com o duelo entre a americana Holly Holm e a holandesa Geremie De Randamie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *