Anderson Silva desafia Conor McGregor e quer lutar no Brasil

Spider quer lutar no Brasil e desafia McGregor – Divulgação

O ídolo brasileiro do UFC, Anderson Silva fez sua primeira aparição neste início de ano.

Participando do programa Combate News, o lutador que estava pedindo por oportunidade para desafiar o inglês Michael Bisping, resolveu deixar esta idéia de lado por enquanto.

Na entrevista, o lutador confirmou seu desejo de enfrentar um outro nome em evidência no UFC, o irlandês Conor McGregor.

Conor McGregor é alvo de Spider – Divulgação

“Agora, velho, que eu estou começando a desafiar todo mundo. Ah, eu quero bater nesse anão. Como é o nome do menino mesmo? McGregor. Não é provocação.

É que eu esqueci, eu sou velho. Velho sabe como é. Eu tenho essa vontade de me testar contra ele. Eu acho que ele é um cara que tem uma habilidade fora do normal. Eu não sei se ele chegaria num peso até 81, 82 Kg, que é o peso que eu consigo chegar.

Mas é um cara que eu gostaria de me testar antes de eu encerrar minha carreira. Acho que seria uma grande luta para o mundo das lutas e para a história do UFC.” afirmou Anderson que espera voltar a lutar no meio do ano, quem sabe em uma edição do Ultimate no Brasil.

Não tem nada confirmado. Conversei com o Ed (Soares) e o Joinha (Jorge Guimarães) esta semana. Talvez eu lute em junho ou julho no Brasil. Estou aguardando para ver o que acontece. São 20 anos de carreira.

É uma emoção muito grande estar até hoje em atividade. Espero que eu consiga fazer essa luta no Brasil, dar esta luta de presente para os brasileiros.” contou o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *