
O UFC realizou neste último sábado, a edição Fight Night no México.
Fazendo a luta principal do evento, o ex campeão peso leve Rafael dos Anjos enfrentou o americano Tony Ferguson e enfrentou problemas no combate.
Começando melhor a luta, o brasileiro abusava dos chutes baixos e socos deixando Tony com dificuldades para encontrar a distância no primeiro round.
Porém a partir do segundo assalto, o que se viu foi Ferguson crescendo no combate e dominando as ações usando a diferença a favor na envergadura e seu jogo de boxe usando muitas fintas e golpes precisos que chegaram a deixar o rosto de Rafael bastante machucado.
Sem conseguir reagir, o ex campeão acabou sendo dominado em pé apesar de mostrar muita determinação e raça ao levar a luta ao fim, perdendo na decisão dos juízes.
Do Bronx é finalizado em virada de Lamas…
O paulista Charles “Do Bronx” Oliveira viveu pela segunda vez consecutiva no UFC, o drama da derrota.
Após ser muito criticado por exceder o peso em quase 5 kg na pesagem, o lutador acabou sofrendo uma virada no duelo contra o americano Ricardo Lamas.
Usando seu Jiu Jitsu no primeiro round, Do Bronx chegou a quase finalizar o adversário em duas tentativas sendo uma com o atleta americano salvo pelo gongo.
No segundo round, após tentar reverter uma posição no solo, o brasileiro que estava por baixo acabou sendo surpreendido com uma guilhotina de Ricardo, mesma finalização que o atleta tinha sofrido no duelo anterior contra Anthony Pettis no UFC.

O Ultimate retorna no próximo final de semana com a esperada edição 205, aonde três lutas de cinturão e o retorno de Conor McGregor acontecem na histórico evento em Nova York, nos Estados Unidos.