Presidente do UFC revela cobrança por decisão de McGregor

Conor McGregor estaria sendo cobrado para tomar uma decisão sobre seu futuro - Divulgação
Conor McGregor estaria sendo cobrado para tomar uma decisão sobre seu futuro – Divulgação

O futuro do lutador irlandês Conor McGregor ainda é uma incógnita no UFC.

Sem decidir e não dando nenhuma pista acerca de seus planos após a edição 202, McGregor pode começar a ser pressionado pelo Ultimate.

Segundo o Presidente da companhia, o americano Dana White, Conor vai ter que decidir seu futuro e chegou a prometer que não vai tirar o título do lutador.

Ele não vai ser retirado de seu título. Mas tem que tomar uma decisão. Ele sabe que a luta com Nate Diaz não vai acontecer agora. Ele tem que defender seu título ou desistir dele e decidir o que fazer na próxima.” disse o promotor que já chegou a especular uma luta pelo título peso leve contra o americano Eddie Alvarez ou uma revanche contra o brasileiro José Aldo.

Onde você está Conor McGregor? Volte e eu te vejo no UFC 205 ou deixe o cinturão!” pressionou José Aldo, campeão interino dos penas que tem insistentemente exigido do irlandês uma posição acerca do caso.

Sem motivações suficientes para enfrentar Aldo novamente, Conor pode correr o risco de ter que deixar seu título do peso pena, já que não defende o cinturão desde dezembro de 2015.

Vai chegar uma hora em que vou defender o cinturão. Lutar de novo contra um cara que eu precisei de apenas 13 segundos não me motiva. Temos opções. Vamos ver como isso vai acontecer.” contou McGregor durante a coletiva de imprensa pós luta do UFC 202.

Revanche com Aldo é uma das opções de McGregor no UFC - Ana Carolina/Gazeta Press
Revanche com Aldo é uma das opções de McGregor no UFC – Ana Carolina/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *