Dana White rejeita terceira luta de McGregor e Diaz no UFC

Idéia de terceira luta entre McGregor e Diaz não agrada Dana White - Divulgação
Idéia de terceira luta entre McGregor e Diaz não agrada Dana White – Divulgação

O grande sucesso da revanche entre o americano Nate Diaz e o campeão dos penas no UFC, o irlandês Conor McGregor não convenceu o promotor a tentar realizar uma trilogia deste combate.

Em entrevista ao site americano TMZ Sports, White revelou que quer ver o lutador europeu defendendo seu cinturão pela primeira vez no UFC.

A guerra foi divertida e super bem sucedida. Mas eu quero seguir em frente.” disse o Presidente que vai dar duas opções para McGregor.

Segundo a publicação, White abriu a oportunidade para Conor desafiar o campeão peso leve Eddie Alvarez, que nocauteou o brasileiro Rafael dos Anjos ou fazer a revanche com José Aldo pelo título dos penas.

Apesar de Dana ter prometido que Conor defenderia seu título, o irlandês não está muito motivado para enfrentar Aldo novamente.

“Eu não vejo muita motivação nesta luta, já que o campeão interino eu venci em 13 segundos com um nocaute. Tenho opções na mesa para analisar. Então vamos sentar e ver direito para decidir o que fazer.” disse McGregor em conversa com a imprensa após seu combate aonde venceu Diaz por decisão majoritária dos juízes.

O brasileiro não perdeu tempo e desafiou o irlandês nas redes sociais para reeditar o combate que aconteceu no UFC 194, em dezembro de 2015.

Onde está você Conor? Volte atrás e eu te vejo no UFC 205 ou deixe o cinturão!” disparou o brasileiro.

Aldo tem chances de fazer revanche com Conor - Ana Carolina/Gazeta Press
Aldo tem chances de fazer revanche com Conor – Ana Carolina/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *