Promessa brasileira, Wellington Uega quer brilhar em seletiva do GLORY no Brasil

Promessa do Brasil, Wellington Uega quer brilhar em seletiva neste sábado - Divulgação/João da Hora/WGP Kickboxing
Promessa do Brasil, Wellington Uega quer brilhar em seletiva neste sábado – Divulgação/João da Hora/WGP Kickboxing

Um grande evento será realizado no estado do Paraná, o Road to GLORY, seletiva brasileira para encontrar talentos para a organização americana.

Para isso, um dos mais cotados a representar o Brasil no evento, Wellington Uega está pronto para o desafio.

Nascido na cidade de Caxias do Sul, Uega vem acumulando vitórias como atleta profissional de Kickboxing. Com um cartel de 28 vitórias na carreira, e 17 nocautes aplicados, o lutador tem no currículo o cinturão Brasileiro e Pan-Americano de Kickboxing na categoria até 71,8kg.

Neste sábado, 20 de agosto, o “Campeão do Povo”, como é conhecido, enfrenta Sarion Adams pelo Road to GLORY que acontece no Ginásio Max Rosemann, em São José dos Pinhais. Focado em mais um triunfo, Uega confia na sua preparação para conquistar mais uma vitória:

“A preparação foi intensa, a próxima luta é sempre a mais importante”, declarou o atleta de 31 anos.

O evento será organizado pelo GLORY, maior organização de Kickboxing do planeta. Os confrontos da edição serão transmitidas para todo o Brasil com exclusividade do Esporte Interativo.

Desde criança espero por este momento, sem dúvidas este será um dia que ficará marcado em nossas vidas”, finalizou Uega, empolgado com a oportunidade.

O evento ainda vai contar com outras super lutas e um torneio até 70kg que vai dar ao vencedor a oportunidade de lutar pelo GLORY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *