José Aldo admite que existe chance de perder duelo com McGregor

Aldo analisa futuro e chance de revanche com McGregor - Ana Carolina/Gazeta Press
Aldo analisa futuro e chance de revanche com McGregor – Ana Carolina/Gazeta Press

O lutador José Aldo recebeu a imprensa brasileira no Rio de Janeiro para falar sobre alguns assuntos. Entre eles a prometida luta contra o irlandês Conor McGregor, a maior meta do lutador no momento.

Conversando com os jornalistas, o ex campeão peso pena do UFC revelou temer perder a oportunidade de ser o próximo a enfrentar McGregor.

Durante a semana lá em Las Vegas, ouvi que com uma vitória do Conor, eles fariam uma terceira luta entre eles (McGregor e Nate Diaz que se enfrentam no UFC 202, em agosto).

Então, estou confiando nessa palavra do Dana (que prometeu que Aldo será o próximo a enfrentar o irlandês), mas é f… confiar.

Que o diga o Jacaré (que perdeu a oportunidade de disputar o cinturão para o americano Dan Henderson).

Estou acreditando. Vamos pensar positivo e tomara que isso aconteça.” disse o lutador que está de olho no duelo entre Conor e Nate Diaz, já que o resultado do combate pode influenciar em seu futuro.

Revanche de McGregor com Diaz pode influenciar futuro de Aldo - Divulgação
Revanche de McGregor com Diaz pode influenciar futuro de Aldo – Divulgação

“Se ele perder, é muito provável nós dois lutarmos em novembro, no Madison Square Garden em Nova York.

A colônia irlandesa é muito grande lá também. Mas se ele vencer, eu acho que vão fazer uma terceira luta entre os dois e atrapalhar todos os meus planos.

O Dana disse que a próxima luta que ele (Conor) tem que fazer é no peso dele. Estou esperançoso. Estou pensando nisso e espero que seja assim.

Mas se não for, para mim não tem problema nenhum. Quero ser campeão. Quem eles colocarem na minha frente eu vou vencer.” disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *