
É oficial!
O UFC através do Presidente Dana White confirmou o que todos esperavam.
Através de suas redes sociais, Dana revelou que Anderson Silva realmente vai enfrentar o americano Daniel Cormier no UFC 200, que acontece neste sábado, em Las Vegas.
Dana White anuncia pelo Twitter, que DC vs Spider está confirmado para o UFC 200, neste sábado pic.twitter.com/q4vsml1lsV
— Bruno Massami (Бруно Массами) (@BrMassami) July 8, 2016
Após postar um vídeo nas redes sociais, confirmando a luta, Dana e Anderson responderam algumas perguntas dos jornalistas na coletiva pós evento do UFC Fight Night que aconteceu neste última quinta feira.
Mostrando surpresa mas ao mesmo tempo confiante com a oportunidade, Spider disse que espera iniciar uma nova caminhada no UFC.
“Muitas pessoas acham que estou no final da carreira. Mas estou aqui para um novo recomeço. Se eu fosse o UFC, escolheria o Spider (para enfrentar Michael Bisping).” brincou o lutador que esbanjou sorrisos e comentou sua recuperação.
“Eu estava treinando. Não “treinando” normalmente mas fazendo algumas coisas. Pensei que iria morrer quando estava em casa (e enfrentou os problemas de saúde) e fiquei muito triste em não lutar em Curitiba. Mas estou recuperado. Estou aqui para lutar e dar um grande show.” comentou o lutador que chegou a comentar a situação de Jon Jones que foi notificado por violar a política antidoping e como deve enfrentar Daniel Cormier, substituindo o ex campeão dos meio pesados.
“Ele (Jones) enfrentou muitos problemas e parecia que estava se recuperando de tudo. Algumas coisas estão mudando agora com as novas mudanças e temos que tomar muito cuidado com qualquer coisa que tomamos, seja um suplemento ou outra coisa. Eu espero correr muito nesta luta (risos). Brincadeira mas eu estou aqui para lutar.” comentou o lutador.
