
Direto de Tokyo.
O evento mais tradicional de MMA do Japão, o Pancrase realizou neste sábado, sua pesagem oficial da edição 277, que acontece neste domingo em Tokyo.
Contando com dois brasileiros, o estreante Kleber Koike encara o japonês Yusuke Yachi na edição.
Experiente, Koike traz suas habilidades no solo e seus confrontos passados contra nomes conhecidos do peso pena, Miguel Torres e Artur Sowinski para surpreender o japonês no Differ Ariake.
“Estou vindo para vencer. Vou lutar para acabar com a luta. Darei o melhor de mim lá dentro.” comentou o lutador após a pesagem.
Enfrentando o americano Victor Henry, o lutador Alan Yamaniha tem uma grande oportunidade para alcançar a almejada disputa de cinturão do peso galo na organização.
Com passagem pelo evento sul coreano ROAD FC, Yamaniha espera surpreender os fãs que apostam no favoritismo do oponente.
“Estou aqui para chocar o mundo e garantir minha disputa de título. Lá dentro a conversa é outra.” disparou o atleta em conversa com o blog.
