Rizin anuncia GP absoluto com Wanderlei Silva e promotor dispara: Nosso alvo é o topo em 5 anos!

 

Wanderlei Silva retorna ao Japão - Sachiko Hotaka/ (C) Rizin FF/Divulgação
Wanderlei Silva retorna ao Japão em setembro com realização do GP absoluto – Sachiko Hotaka/ (C) Rizin FF/Divulgação

 

O Rizin Fighting Federation anunciou nesta semana a próxima edição da organização que deve acontecer no mês de dezembro.

O evento japonês também revelou que na edição que ainda não possui data definida, será realizada as quartas de final de um torneio com peso absoluto (sem limite de categorias e peso).

Através de seu Presidente, o japonês Nobuyuki Sakakibara contou que um dos participantes do evento será o brasileiro Wanderlei Silva.

“O Sakakibara me perguntou qual categoria eu queria lutar no evento. Então eu disse a ele que poderia ser peso absoluto.

Nestas regras eu vou nocautear qualquer um e este GP vai dar a chance a qualquer lutador, que acha que pode vencer o Wanderlei Silva poder tentar.” disparou o brasileiro que exaltou os planos audaciosos que a organização revelou através de Nobuhiko Takada que tem planos de fazer o Rizin o maior evento do mundo em cinco anos.

“Faz quase 10 anos que tenho aguardado por este momento. Minha meta é fazer o Rizin alcançar o topo em cinco anos.” disse Takada.

“Nós temos os melhores lutadores, temos o melhor promotor e faço minhas palavras as do Takada e acredito que o Rizin será o maior evento do mundo em breve.” analisou Wanderlei.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *