
O UFC realizou nesta última quarta feira, a primeira coletiva de imprensa para anunciar oficialmente a edição 198, que vai acontecer no dia 14 de maio em Curitiba.
Respondendo aos jornalistas, o Presidente e Diretor Geral do UFC no Brasil, Giovani Decker revelou que a organização está negociando mais duas edições neste ano.
“Estamos negociando ainda. Não posso dar muitos detalhes. Um evento em setembro e outro em novembro. Não há sede definida.” disse o Presidente que chegou a organizar a edição 197 e que acabou se tornando primeiro evento a ser realizado em um estádio multi uso no país.
A tendência segundo Decker é continuar a manter o mesmo estilo de promoção e realização dos eventos, sendo que o promotor divulgou que em menos de duas horas quase 33 mil ingressos foram vendidos para a edição 198.
“Vamos continuar com isso. Fazendo menos quantidade mas com muito mais qualidade cards mais recheados, trazendo combates que os fãs querem ver.” citou Giovani.
A edição 198 conta com vários astros do Brasil no UFC: Anderson Silva, Vitor Belfort, Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré, Demian Maia, Cris Cyborg entre outros.