Após vitória no UFC Brisbane, Viscardi Andrade critica corrupção e acusa ex-presidente Lula

Viscardi Andrade fala sobre política após vitória no UFC e cita ex-presidente - Alexandre Loureiro/Inovafoto
Viscardi Andrade fala sobre política após vitória no UFC e cita ex-presidente – Alexandre Loureiro/Inovafoto

A atual situação política vivida pelos brasileiros chegou de forma intensa ao MMA.

Em entrevista após sua vitória no UFC Fight Night Brisbane neste último fim de semana, o lutador paulista Viscardi Andrade resolveu falar de forma franca sobre política.

Insatisfeito com a atual gestão governamental, Viscardi aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores citando o ex-presidente do país, Luis Inácio Lula da Silva.

“Achei a Austrália linda. É bem parecida com o Brasil mas ela funciona. Mas meu país está infelizmente lotado de corruptos que acabam com o país.” disse o lutador em entrevista para a imprensa após o combate.

Questionado pelos repórteres sobre seus motivos de falar sobre o assunto, o lutador não exitou e responsabilizou a gestão atual do governo e citou o nome do ex-Presidente do país.

“O meu país é lindo. Maravilhoso. Cheio de belezas naturais. O povo é alegre e tem muitos políticos corruptos que tiram proveito disso.

Explorando, tirando tudo que nosso país tem e colocando no próprio bolso. O nome de boa parte desta corrupção se chama Luis Inácio Lula da Silva e o bando da corja do PT, que estão acabando com nosso país.” disparou o lutador.

Não é a primeira vez que os lutadores tem feito declarações acerca de política no UFC.

Na edição Fight Night no Rio de Janeiro, no mês de março do ano passado, o lutador Gilbert Durinho citou a Presidente Dilma Rousseff, após sua vitória contra Alex Cowboy pedindo sua renúncia ao seu mandato.

Já os atletas Leandro Buscapé e Vitor Belfort também usaram suas entrevistas pós lutas para fazer manifestações contra o Governo e políticos envolvidos em casos de corrupção mas sem citar nomes específicos.

Na edição Fight Night em Goiânia, o Diretor Geral e Presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker foi questionado a respeito e deu sua posição sobre o assunto.

“O UFC sempre democraticamente deixa as pessoas se expressarem. É uma empresa democrática e obviamente é uma opinião individual.

A gente respeita mas não no sentido de apoiar isto. Cada um tem a sua. Mas não é a opinião do UFC.” declarou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *