
É oficial!
O UFC vai realizar no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, o maior evento da história do MMA no Brasil.
Com a edição 198 acontecendo no estádio do Atlético Paranaense, a organização oficializou o duelo entre o brasileiro Fabricio Werdum que enfrenta o americano Stipe Miocic em Curitiba.

Especulado para lutar no evento, Anderson Silva acabou sendo descartado devido a organização não ter encontrado um oponente disponível para o duelo na data.
Sem Anderson, o evento confirmou o duelo de Vitor Belfort contra Ronaldo Jacaré como a co luta principal da noite.
As confirmações aconteceram em uma coletiva espacial de imprensa realizada nesta sexta feira em Las Vegas, com a presença de vários lutadores (as): Joanna Jedrzejczyk, Cláudia Gadelha, Dominick Cruz, Urijah Faber, Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Henry Cejudo, Demetrious Johnson, Jon Jones, Daniel Cormier, Junior Cigano, Ben Rothwell, Khabib Nurmagomedov, Rory MacDonald, Stephen Thompson, Alistair Overeem e Andrei Arlovski estiveram presentes na cerimonia que além dos anúncios tiveram as primeiras encaradas dos combates promovidos.