
Um dos grandes pólos das artes marciais no Brasil deve receber o UFC neste ano.
Considerada como a capital do Muay Thai, a capital paranaense Curitiba deve ser a próxima sede do UFC, no mês de maio.
Segundo os sites Combate.com e Portal do Vale Tudo, a cidade deve receber a edição do UFC pela primeira, sediando o evento na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense.
Para alcançar a maior arrecadação e público da história em edições do UFC no Brasil, o Ultimate teria dois trufos para atrair os fãs: Anderson Silva e a estréia de Cris Cyborg.
Ambos criados na cidade, Spider é um dos maiores nomes do país no esporte enquanto Cris Cyborg é a maior lutadora feminina brasileira na atualidade.
Apesar da organização não anunciar oficialmente o evento, temendo ter problemas nas negociações, o evento estaria muito próximo de acontecer na Arena.
Segundo o site UOL, pessoas ligadas a Anderson confirmaram que o lutador teria interesse em lutar na cidade aonde o lutador teve início no MMA até alcançar o Ultimate, porém sua presença ainda não está confirmada.