Bate Papo – Brittany Ann, muito mais do que uma Ring Girl no WSOF

Americana conta sobre vida no Japão e experiência como Ring Girl - Arquivo Pessoal
Americana conta sobre vida no Japão e experiência como Ring Girl – Arquivo Pessoal

A cerca de dois anos atrás, o blog conheceu uma atleta que iniciava sua carreira no mundo das lutas.

Porém, o mundo deu voltas e hoje voltamos a conversar com a americana Brittany Ann, que foi selecionada para ser Ring Girl de um dos eventos mais importantes do mundo das lutas, o WSOF (World Séries of Fighting) em sua versão Global.

A organização que realiza neste domingo, seu primeiro evento no Japão, escolheu a americana que contou como sua vida mudou após se testar nas competições de MMA.

Apesar de não ter alcançado vitórias em suas lutas, Brittany ainda tem o desejo de competir mas desta vez em competições de lutas agarradas.

Agora como Ring Girl, a americana conta como tem sido sua experiência de viver fora de seu país natal além de suas histórias no esporte.

Paixão pelo MMA…

“Minha paixão pelo MMA começou quando eu assisti o Pride 2000 Grand Prix. Eu pensei que era a coisa mais louca que já vi.

Eu praticava esportes mas o combate 1 contra 1 realmente me inspirou. Eu queria ver se eu poderia ser como Sakuraba e destruir as pessoas ou se eu teria fugido como uma medrosa.

Pensei que era o maior desafio para uma pessoa, e isso realmente despertou meu interesse.”

Sem planos para o MMA… mas um sonho em mente…

“Neste ponto, eu não tenho planos para competir no MMA de novo. Foi um bom desafio para mim, mas isso como ocorreu.

Eu não tinha a paixão para me dedicar totalmente a formação nem o tempo. Pensei que há um monte de meninas com vontade, colocando seu desejo para ser uma campeã.

Eu não sou aquela garota e com certeza vão me “comer viva” se eu não estou 100%, mas eu tenho uma paixão por estar lutando.

Então assim que minha vida se acalmar e puder dedicar-me a ela, eu vou competir no Submission e Jiu-Jitsu. Meu sonho é ser campeã do ADCC.”

 

Experiência como Ring Girl… e oportunidade no WSOF…

768629d2-da1c-4f4b-8e6f-38612e823e05
Brittany é Ring Girl no Japão desde 2014 – Arquivo Pessoal

“Sendo uma Ring Girl tem sido algo profundo e tão divertido! É uma grande experiência. Exceto o fato de que querem cobrir minhas sardas com maquiagem, porque não é “Estilo japonês” e as outras meninas que eram japoneses não tem isto. (Risos)

Sinto-me honrado representar uma organização americana de MMA aqui no Japão. Sinto que ambos os países são minha casa então isto me incentiva para estar na melhor forma possível para ser Ring Girl.”

Ídolos no esporte…

“Sakuraba, Joe Lauzon, Benson Henderson, Hideo Tokoro, Forrest Griffin e Minowaman.”

Vida no Japão…

“Minha vida tem sido uma loucura nos últimos 6 anos. Mudei-me para o Japão, trabalhando em uma academia, ensinando inglês em uma escola internacional, atualmente ensino pré-escolar, lutar MMA profissional, competir no Jiu-Jitsu e grappling. Agora como WSOF Ring Girl.

Vivo todos os dias da minha vida com a ânsia de aprender algo novo, experimentar algo novo e me esforçar. Eu já viajei por todo o Japão para estudar a cultura, snowboard, encontrar o melhor lamen e comer a melhor carne no Japão. (Risos)

E eu moro na praia. Não tem coisa melhor acordar de manhã e poder ver o nascer do sol junto ao oceano.”

Expectativa para o WSOF neste domingo…

“Acho que realmente vai atrair uma multidão enorme. Eles colocaram um monte de bons talentos para esta edição e a batalha dos países é sempre divertida.”

Hobbies e mensagem para os fãs…

“Encontrar lojas de lamen incríveis, comer carne e sorvete. Bolos e doces. Eu sou uma louca por doces. Especialmente os cookies. (Risos)

Eu vou por todo o Japão e quero encontrar lugares bonitos. Sentar na praia. É uma aventura sem fim aqui.

Muito obrigado pela oportunidade. E obrigado por ainda estar interessado em ler esta entrevista! 

Eu tentei não deixar isto chato para caramba. Eu vou sempre dar o meu melhor para vocês. E se encontrarem adorarei poder conhecê-los!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *