ADCC anuncia seminário social em academia de lutador do UFC, Viscardi Andrade

Seminário em academia de lutador do UFC acontece nesta próxima semana em São Paulo - Divulgação
Seminário em academia de lutador do UFC acontece nesta próxima semana em São Paulo – Divulgação

Faltam exatas quatro semanas para o 3° Trofeu Brasil do ADCC, evento a ser realizado no dia 15 de novembro, no ginásio José Correa, em São Paulo.

E para abrir oficialmente a contagem regressiva para o evento, a organização do ADCC preparou para você, atleta e entusiasta das lutas agarradas, um seminário especial de regras, junto com uma ação beneficente.

O Seminário Social do ADCC tem como objetivo elucidar os detalhes da regra do torneio, em todas as categorias de idade e níveis de competição, e ainda arrecadar alimentos para instituições carentes.

A aula, ministrada pelo coordenador de arbitragem Renato Sugino, acontece no dia 24 de outubro, no CT Viscardi Andrade, que é parceiro no projeto. O seminário sera destinado aos atletas que estão inscritos e pretendem participar do Troféu Brasil, mas o acesso dos demais interessados nas regras é livre. O ingresso será feito por meio de doação de um quilo (1kg) de alimento não perecível, e as vagas são limitadas, com reservas feitas pelo e-mail: [email protected].

Lembrando que as inscrições para o Troféu Brasil estão abertas para os atletas que pretendem testar suas habilidades nas regras do ADCC, nas seguintes divisões: Pré Juvenil (14-15 anos), Juvenil (16-17 anos), Adulto (18-35 anos) e Máster (acima de 35 anos). As divisões são válidas paras as categorias masculino e feminino.

Os níveis serão divididos em iniciante, intermediário e profissional, com regras diferenciadas. O evento terá premiação em dinheiro para os vencedores das categorias masculino adulto profissional e feminino adulto profissional.

Além dos combates do torneio, o Troféu Brasil conta também o aguardado duelo entre Viscardi Andrade, atleta do UFC representante da Ryan Gracie, contra Jorge Patino Macaco, lenda do Jiu-Jitsu e MMA e líder da Gold Team, em superluta nas regras oficiais do ADCC.

Maiores informações para inscrições e ingressos no www.adccbrasil.com.br !


Evento: Seminário Social do ADCC
Data: 24 de outubro de 2015
Local: CT Viscardi Andrade – Rua Afonso Celso, 803 / Vila Mariana – SP
Inscrições: Via e-mail / [email protected]

Evento: 3° Trofeu Brasil do ADCC
Data: 15 de novembro de 2015
Local: Ginásio José Correa, Barueri, SP (Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000)
Inscrições: Até o dia 10 de novembro, no www.adccbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *