Com luta marcada no Rizin Fighting Federation, Fedor Emelianenko não pensa em aposentadoria: Como Deus desejar!

Fedor Emelianenko é o astro principal de novo evento japonês - Bruno Massami
Fedor Emelianenko é o astro principal de novo evento japonês – Bruno Massami

A lenda do MMA, o russo Fedor Emelianenko não pensa em parar.

Após anunciar oficialmente nesta última semana seu retorno aos ringues, no dia 31 de dezembro, no Rizin Fighting Federation, o russo não está mais pensando em se aposentar.

Em entrevista ao site russo Tass, o lutador comentou sobre seu futuro.

“Eu não sei (quando irei me aposentar). Quero ver como eu me sinto mas será como Deus desejar.” disse o lutador que ainda não tem oponente anunciado pela organização.

Após a imprensa veicular que o russo enfrentaria o indiano Jaideep Singh, os planos para o atleta não foram confirmados pelo Rizin.

Enquanto Fedor não tem o adversário definido, o mesmo continua se preparando na Rússia para seu retorno ao esporte.

“Estou intensificando minha forma física. Agradeço aos meus treinadores e todos que estão me ajudando.

Estou me sentindo muito bem mas penso que preciso sempre estar evoluindo e devo seguir em frente nisso. Ainda temos tempo para chegar com uma boa forma na luta.” comentou Fedor.

Com 39 anos de idade, o russo tem um cartel de 34 vitórias, 4 derrotas e uma luta sem resultado.

https://www.youtube.com/watch?v=g0kvb5AwMsU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *