Ronda Rousey terá papel de Patrick Swayze em nova versão de “Matador de Aluguel”

Ronda Rousey vai fazer papel de famoso ator americano no cinema - Divulgação UFC/ Josh Hedges
Ronda Rousey vai fazer papel de famoso ator americano no cinema – Divulgação UFC/ Josh Hedges
Filme tem diversas cenas de luta - Divulgação
Filme tem diversas cenas de luta – Reprodução

A carreira de Ronda Rousey no cinema pelo visto só está começando.

A campeã peso galo do UFC anunciou nesta última quarta feira que vai interpretar um famoso personagem interpretado pelo falecido ator americano Patrick Swayze, vítima de câncer.

Em nova versão do longa Road House (Matador de Aluguel) que deve começar a ser gravado em 2016, Ronda pediu permissão para a viúva do ator, Lisa Niemi, segundo o site americano Variety e vai dar vida novamente a uma versão feminina do personagem Dalton.

No filme, Dalton é um segurança de bar que protegia a cidade das garras de um empresário rico e corrupto.

“É uma grande honra fazer minha parte em celebrar a vida do homem que inspirou tantas pessoas. Eu não poderia ficar mais grata por ter essa oportunidade para prestar meus respeitos ao amado Patrick Swayze.

Prometo trabalhar incessantemente para fazer este projeto se tornar realidade, fazendo os familiares e fãs (de Swayze) orgulhosos.” disse a lutadora.

Com participação em muitos filmes, Ronda esteve na sétima versão do filme Velozes e Furiosos e terceira versão do filme Mercenários.

A lutadora está com luta marcada contra a compariota Holly Holm, no UFC 194, em novembro na Austrália.

Spider posta vídeo e faz agradecimento a Irmãos Nogueira – Após a lenda Rodrigo Minotauro anunciar sua aposentadoria do MMA, um dos principais atletas que teve a ajuda do lutador, Anderson Silva veio a público fazer um agradecimento.

Em um vídeo de um combate contra o americano Jeremy Horn, Anderson agradeceu ao apoio recebido por Minotauro em um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Dillashaw enfrenta Cruz em janeiro – O futuro do atual campeão peso galo do UFC, o americano TJ Dillashaw já está definido.

O lutador vai enfrentar o compatriota Dominick Cruz, no dia 17 de janeiro, segundo o Presidente do UFC, Dana White em anúncio no programa UFC Tonight.

Após duas vitórias sobre o brasileiro Renan Barão, Dillashaw enfrenta Cruz que enfrentou graves lesões no joelho que o manteve afastado durante um longo período.

O duelo é entre dois campeões já que Cruz era o dono do cinturão da categoria e após grande inatividade devido as lesões, obrigou o UFC a tirar o título do atleta.

https://www.youtube.com/watch?v=1-j8JIexF8g

Shogun operado – O lutador Maurício Shogun revelou que sua operação no ombro foi um verdadeiro sucesso. O lutador que venceu Rogério Minotouro no UFC 190, teve que operar e anunciou que deve voltar a lutar apenas em 2016.

https://instagram.com/p/7ZBU1LQCpS/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *