O UFC divulgou nesta semana, os primeiros vídeos de bastidores de sua edição 189, que acontece no dia 11 de julho.
Exibindo o anúncio da saída de José Aldo da edição, o UFC já promove o novo combate entre o irlandês Conor McGregor e o americano Chad Mendes.
Mostrando uma conversa dos atletas via telefone, os lutadores se provocaram já promovendo o combate principal da edição que vai valer o cinturão interino do peso pena.
Em um dos vídeos, Mendes brinca com a divulgação que Chael Sonnen fez, postando seu número de telefone nas redes sociais.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=E6L1aQbu8iQ’]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=vhOQNL-kz00′]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=Jo7zzFKe8NU’]
Amanda Ribas vence e cinturão fica vago no Jungle Fight – O maior evento de MMA da América Latina não conheceu a nova detentora do cinturão peso-palha feminino (até 52 kg) na noite deste sábado, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande. Isso porque a brasileira Amada Ribas, de Varginha – MG, teve problemas com a balança e não conseguiu atingir o limite da categoria na véspera do evento.
Com dois pontos a menos devido ao não cumprimento desta regra, Amanda não tinha outra alternativa que não fosse ir para cima. E não foi diferente. A mineira partiu para cima da Mexicana Tania Pereda, que vinha invicta e com apenas 1 minuto e 16 segundos do primeiro round, a mineira encaixou mais um mata-leão na noite conseguiu a vitória, mantendo o cinturão da categoria vago.
Veja os resultados do evento:
Card Principal:
Amanda Ribas venceu Tania Pereda por finalização com 1 minuto e 16 segundos do primeiro round.
Otto Rodrigues venceu Luiz Japeri por finalização aos 2 minutos e 59 segundos do primeiro round
Ary Santos venceu Handerson Martins por nocaute técnico com 1 minuto e 38 segundos do primeiro round
Javiero Orlando venceu Eduardo Fidelis por finalização aos 54 segundos do primeiro round
Rodrigo Praia venceu Hugo Rocha por nocaute técnico aos 2 minutos e 54 segundos do primeiro round
Murilo Filho venceu Paulo Cesar Índio por nocaute aos 29 segundos do terceiro round
Adriano Capitulino venceu Ferrugem apor finalização aos 4 minutos e 44 segundos do segundo round
Claudio Cezário venceu Alex Pavão por finalização aos 2 minutos e 54 segundos do primeiro round
Diogo Pink venceu José Claudio Paraíba por finalização aos 37 segundos do segundo round
Card Social Furnas
Denilson Trator venceu por nocaute técnico aos 2 mins 31 segundos do segundo round
Wagner Pezinho venceu por nocaute técnico aos 4 minutos 45 segundos do primeiro round
Jorge Evangelista venceu por nocaute aos 13 segundos do primeiro round
Matheus Queimados venceu Wanderson por desqualificação (joelhada irregular aos 2 minutos e 13 segundos do segundo round)
Elifrank Cariolano venceu por nocaute com 1 minuto 5 segundos do primeiro round
Cleberson Menor venceu por nocaute técnico aos 29 segundos o primeiro round

Bruno Beirute brilha no Max Fight – A cidade de Ilha Comprida, situada no Litoral de São Paulo, viveu uma noite diferente neste sábado (4). Com aproximadamente 1.500 espectadores, o Max Fight 15 agitou o pacato município, conhecido por suas belezas naturais. Com oito duelos de excelente nível técnico, o evento levou o público à loucura com muitas finalizações e nocautes. Principal destaque da noite, a disputa do título dos pesos-penas (66kg), que teve Bruno Beirute como grande vencedor, coroou o inesquecível dia para a organização e a população local.
Na luta mais aguardada do evento, Bruno Beirute fez um equilibrado duelo contra Vitor Toffanelli. O combate, válido pela disputa do cinturão dos pesos-penas (66kg) da organização, começou com o domínio de Toffanelli que desferiu boas sequências no primeiro round, incluindo um chute rodado que por muito pouco não deu um ponto final ao duelo.
Mais ligado na volta para o segundo round, Bruno entrou na luta e impôs o seu ritmo, mesclando fortes socos e chutes com boas e bem-sucedidas tentativas de quedas. Assim a luta se desenrolou até o quinto e derradeiro round, quando Vitor tentou dar seu último gás em busca do título. Mesmo com muito esforço e um bom trabalho de ground and pound, o esforço foi insuficiente e Beirute sagrou-se campeão por decisão unânime dos árbitros.
Veja os resultados do evento:
Bruno Beirute venceu Vitor Toffanelli por decisão unânime e conquistou o cinturão dos pesos-penas (66kg)
Luan Chagas venceu Julio Cesar “Merenda” por finalização (armlock) com 1m27s do segundo round
Alisson Barbosa venceu Oton Jasse por finalização (mata-leão) aos 4m15s do primeiro round
Daniel Ogro venceu Everton Borges por finalização (chave americana de pé) 4m31s do segundo round
Felipe Cabocão venceu Clésio Caveirinha por finalização (mata-leão) aos 4m52s do segundo round
Diogo Hannibal venceu Wellington Rocha por finalização (triângulo) 49 segundos do segundo round
Hermison Oliveira venceu Carlos Eduardo Bahia por nocaute técnico aos 27 segundos do primeiro round
Cassinho Arduini venceu Valzinho Santos por finalização (guilhotina) aos 45 segundos do primeiro round
