Max Fight muda co-luta principal e anuncia Jaqueline Marques em próxima edição

Marcada para o próximo dia 4 de julho, na cidade de Ilha Comprida, a 15ª edição do Max Fight será uma das principais atrações do Festival Ilha Julina 2015, tradicional evento que agita o Litoral Paulista no início do segundo semestre.

Com nove lutas confirmadas para o torneio, a organização traz no maior combate da noite a disputa de cinturão dos pesos-penas (66kg) entre Vitor Toffanelli e Bruno “Beirute” Tavares. O co-main event do Max Fight 15 foi alterado por conta de lesões.

Inicialmente confirmados para duelarem em uma das maiores lutas da competição, Daniel Caporossi e Anderson “Big Bones” foram vetados por conta de lesões sofridas na semana passada. Com o problema de última hora, os meio-médios (77kg) Luan Chagas e Julio Cesar “Merenda” assumiram a responsabilidade de fazer a penúltima luta do card oficial.

Conhecido por ser um grande celeiro de talentos, o Max Fight já revelou, entre outros nomes, Wagner Caldeirão, Bruno Frazatto e Pedro Iriê para o cenário internacional. Mesclando lutadores tarimbados do interior paulista com novos talentos de grandes equipes espalhadas pelo Brasil, o evento traz as revelações do Team Nogueira, Felipe Caboclão e Emerson Rios, Oton Jasse, da TFT, e os experientes Vitor Toffanelli, da Nakahara Fight Team, e Bruno “Beirute” Tavares, da Bronx’s GT, como maiores destaques de sua nova edição.

Além da promessa de acompanhar de perto lutas eletrizantes, a população de Ilha Comprida também será contemplada com as presenças de duas musas no papel de cage girl da organização. Eleita a melhor cage girl do Brasil em 2014, Jaqueline Marques faz sua estreia no evento. Velha conhecida do fiel público do Max Fight, a modelo Ana Paula Leme mais uma vez embelezará um dos maiores torneios do MMA nacional.

Max Fight 15 – Ilha Comprida
Sábado, 4 de julho de 2015
Tenda de Eventos – Praia do Boqueirão Norte, Ilha Comprida (SP) – 20h (Ao vivo pelo Canal Combate)
Card oficial (sujeito a alterações)

Vitor Toffanelli (Nakahara Fight Team) x Bruno “Beirute” Tavares (Bronx’s GT) – disputa de cinturão dos pesos-penas (66kg)

Luan Chagas (Gile Ribeiro Team/ Noguchi Team) x Julio Cesar “Merenda” (TFT) – até 77kg

Oton Jasse (TFT) x Alisson Barbosa (Herman Gutierrez) – até 70kg

Gian “Pitbull” Siqueira (Nova União/ Gaspar Thai) x Daniel Ogro (Forja V2) – até 66kg

Felipe Caboclão (Team Nogueira) x Clésio Caveirinha (Blaster) – até 61kg

Diogo Hannibal (Homem de Pedra) x Wellington Moura (Guego JJ) – até 61kg

Emerson Rios (Team Nogueira) x Anderson Gava (Spartanos/ São Carlos) – até 66kg

Hermison “Do Bronx’s” Oliveira (Bronx’s GT) X Pedro Henrique (Nova União/ Gaspar Thai) – até 57kg

Cassinho Arduini (Team Nogueira/ Campinas) x Valzinho Santos (Nynico) – até 57kg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *