Ronaldo Fenômeno anuncia acordo com Vitor Belfort que recusa oferta para enfrentar Lyoto Machida

Belfort fecha parceria com Ronaldo Fenômeno - Divulgação
Belfort fecha parceria com Ronaldo Fenômeno – Divulgação

 

Após terminar a parceria com Anderson Silva a menos de dois meses, a empresa de Ronaldo Fenômeno, a 9ine fechou acordo com outro grande ídolo brasileiro: Vitor Belfort.

O anúncio foi feito neste última sexta feira pela empresa através da redes sociais de Ronaldo que deu boas vindas a Belfort.

“Mais um fenômeno para nosso time” anunciou a empresa confirmando o acordo com Vitor.

Belfort será o terceiro lutador a trabalhar com Ronaldo, que também cuida da imagem de Júnior Cigano.

Recusa…

Após ver seu combate contra Chris Weidman novamente ser adiado, Vitor Belfort recebeu uma proposta para lutar no UFC 184.

Segundo o site Combate.com, o atleta foi cogitado pela organização para enfrentar Lyoto Machida mas recusou alegando que não teria tempo hábil para se preparar, já que Machida é canhoto.

O UFC ainda tenta encontrar outros oponentes para Belfort, com Luke Rockhold, Gegard Mousasi e Yoel Romero, que podem ser oferecidos ao atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *