
O UFC juntamente com seu convidado do evento “Perguntas e Respostas”, o irlandês Conor McGregor anunciaram que o duelo pelo cinturão peso pena contra José Aldo possui uma data.
Conor anunciou que enfrenta no dia 11 de julho em Las Vegas, na edição 189, a tão esperada chance de desafiar o brasileiro.
“Aldo é só mais um adversário na minha frente, e eu vou arrancar a sua cabeça nessa luta. Vou levar a cabeça desse brasileiro para minha casa.
Ele vai enfrentar um homem grande, com muita envergadura. Aldo fez sua carreira vencendo wrestlers baixos. Agora a luta é diferente. Eu sou muito bom na trocação, e ele vai sentir o peso da minha mão.
Será uma surpresa para ele. E quando eu vencer José Aldo, vou pegar um por um desses wrestlers. Primeiro será Chad Mendes, que eu acho o melhor entre eles, depois Ricardo Lamas, bem atrás. Na verdade, Lamas é muito ruim. Deveria ser demitido. O boxe de Aldo é ruim. Ele tem um bom chute baixo de direita. Só isso.” provocou Conor.
O duelo será na semana mais importante do UFC no ano. A famosa semana do feriado americano de independência aonde a organização realiza diversas atividades.