Patrício Pitbull enfrenta dificuldades, finaliza Straus e mantém cinturão do Bellator

Patrício Pitbull finaliza e vence primeira defesa de cinturão - Divulgação
Patrício Pitbull finaliza e vence primeira defesa de cinturão – Divulgação

 

A primeira defesa de cinturão do brasileiro Patrício Pitbull no Bellator, foi um combate cheio de emoções.

Enfrentando um revanche contra Daniel Straus, Patrício precisou de muita paciência para aplicar a estratégia e conseguir vencer.

Com Straus sendo agressivo desde o início buscando o combate em pé, o brasileiro sentiu o poder de Daniel chegando a ter um corte no supercílio durante a luta.

Daniel chegou a perder um ponto na contagem após aplicar golpes ilegais em sequência no segundo round.

Mesmo pressionado, enfrentando os problemas, Patrício começou a mostrar a força de seu jogo a partir do terceiro round, levando a luta para o solo.

Patrício buscou algumas finalizações mas somente teve êxito no quarto round, após aplicar uma bela queda e encaixar um mata leão fazendo Straus desistir.

O próximo desafio de Patrício que conquista a vigésima terceira vitória na carreira é o armênio George Karakhanyan.

Aldo assiste jogo da NBA com Dana White - Reprodução Facebook
Aldo assiste jogo da NBA com Dana White – Reprodução Facebook

Aldo curte jogo da NBA com Dana White – O campeão do UFC, José Aldo aproveitou a estadia em Boston como convidado especial, para assistir um jogo do Boston Celtics juntamente do Presidente do UFC, Dana White.

O lutador postou uma foto nas redes sociais com o patrão e sua esposa, Vivianne.

Aldo vai estar assistindo o UFC Fight Night Boston e será o convidado da seção de perguntas e respostas do evento.

Bellator contrata Kimbo Slice e negocia com Mirko Crocop – O evento americano Bellator anunciou na noite desta quinta feira a contratação do ex lutador do UFC e boxe, Kevin “Kimbo Slice” Ferguson.

Conhecido por protagonizar combates clandestinos no passado, o atleta é famoso por suas lutas “sem regras” divulgadas nas redes sociais.

Outro que pode desembarcar na organização é a lenda croata Mirko Crocop.

Segundo o jornalista Marc Raimondi, a ida de Scott Coker para o Japão pode resultar na contratação do atleta de 42 anos.

Lenda do MMA e kickboxing, Crocop já foi campeão do GP absoluto no extinto evento japonês PRIDE e campeão do K-1 em 2013.

Crocop pode ser contratado pelo Bellator - Divulgação GLORY/James Law
Crocop pode ser contratado pelo Bellator – Divulgação GLORY/James Law

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *