Evento paulista, Premium Fight anuncia retorno para o fim de novembro após um ano sem atividades

Evento paulista retorna após um ano sem edições - Divulgação
Evento paulista retorna após um ano sem edições – Divulgação

 

Após passar aproximadamente um ano recarregando suas energias, o Premium Fight, um dos maiores eventos de MMA do Brasil, tem seu esperado retorno marcado para o dia 28 de novembro, às 21h, no Ginásio do Clube Regatas, em Campinas (SP).

A quarta edição do torneio, que terá duas disputas de cinturão, traz na luta principal a revanche entre Flávio Álvaro e Regiclaudio Queixada, em duelo válido pelo pelo cinturão dos leves (70kg), que pertencia a Rafael Índio, atualmente sob contrato com a organização asiática One FC. No co-main event, os lutadores Paulo Surian e Roberto Facada fazem a primeira disputa de cinturão da noite e se enfrentam de olho no título dos meio-médios (77kg) .

 

Ao todo, o card contará com 11 combates profissionais. Seguindo a premissa de mesclar a juventude de algumas revelações com a experiência de nomes de peso no cenário nacional, o Premium Fight 4 terá, entre outros nomes de qualidade, as presenças de Antônio Branjão, ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil III, Roberto Facada, companheiro de treinamentos dos astros Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e Flávio Álvaro, que possui uma trajetória profissional com mais de 50 combates.

 

Feliz com a oportunidade de produzir novamente um dos maiores eventos do país, o promotor Ricardo Saldanha ressalta a qualidade dos atletas escalados para o espetáculo e lembra que o período sabático foi primordial para renovação e criação de novos conceitos para o torneio.

 

“Estou muito satisfeito com as novas perspetivas do evento. Tivemos um ano de 2013 excelente, com três edições que tiveram muito apelo com o público. Tive alguns problemas de saúde neste ano e tive que passar por três cirurgias em 2014. Preferi não atropelar as coisas e só agora estou retomando as minhas atividades à frente da organização.

 

Fiz uma parceira com o Guilherme Raff, pois sempre fui sozinho e fica muito corrido fazer tudo, agora podemos dividir algumas tarefas e com isto a ideia é evoluir ainda mais com o Premium Fight. Já planejamos oito edições para 2015 e 2016, quatro em cada temporada”, comentou.   

 

Premium Fight 4

Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ginásio do Clube Regatas, Campinas (SP) – 21h

Card oficial (sujeito a alterações)

 

Regiclaudio Queixada (RK Training/ Daniel Gracie) x Flávio Álvaro (011/ Chute Boxe/ B9) – disputa de cinturão dos pesos leves (70kg)

 

Paulo Surian (Surian Fight Gym) x Roberto Facada (Team Nogueira) – disputa do cinturão dos meio-médios (77kg)

 

Tiago Moises (Maromba/ 011) x João Paulo Fortaleza (Herman/ TN) – até 66kg

 

Daniel Caporossi (Tozi) x Hemerson Toco (Evolution Thai) – até 77kg

 

Antônio “Montanha” Branjão (Team Nogueira) x Dino Roggers (Bronxs Gold Team) – até 93kg

 

Danilo Gurgel (Team Nogueira Campinas) x Airton Pequeno (Claudio Bueno) – até 66kg

 

Wellington Cesar (Inside Gold Team) x Daniel Hannibal (Team Nogueira Campinas) – até 61kg

 

Guilherme D’Menor (Team Nikolai) x Joselino Índio (RK Training/ Daniel Gracie) – até 61kg

 

Estevão (Fight Fitness) x Rafael Moura (Ching-Wu Wushu) – até 70kg

 

André Augusto (Blaster) x Ewerton Ferreira (RETZ) – até 84kg

 

Diego Graciano (Tozi) x Pedro Santana (Impacto) – até 57kg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *