Round Extra: Júnior Cigano e Rafael dos Anjos retornam, Ronda Rousey posa para Revista Caras, UFC anuncia edição na Coréia do Sul

Cigano volta a lutar no UFC em dezembro - Wander Roberto/Inovafoto
Cigano volta a lutar no UFC em dezembro – Wander Roberto/Inovafoto

O UFC anunciou nesta semana, dois importantes combates para brasileiros que estão próximos de uma disputa de cinturão.

Remarcando novamente um combate que iria acontecer no Brasil na final do TUF, o ex campeão peso pesado Júnior Cigano vai enfrentar o americano Stipe Miocic no UFC Fight Night Phoenix, dia 13 de dezembro.

Na mesma data, o evento também confirmou a presença de Rafael dos Anjos que enfrenta o polêmico lutador americano Nate Diaz na edição.

Rafael vem de uma grande vitória sobre o ex campeão Benson Henderson e uma vitória contra Nate pode ser o passaporte para uma chance de disputar o título.

Ensaio para Revista Caras…

Ronda posa para ensaio de grande publicação brasileira - Divulgação Revista Caras/Mariana Vianna
Ronda posa para ensaio de grande publicação brasileira – Divulgação Revista Caras/Mariana Vianna
Ronda posa para fotos e é a primeira lutadora do UFC a posar para publicação - Reprodução Facebook
Ronda posa para fotos e é a primeira lutadora do UFC a posar para publicação – Reprodução Facebook

Em passagem pelo Brasil, a campeã do UFC, Ronda Rousey mostrou mais uma vez seu lado de modelo.

Visitando a famosa Ilha de Caras, Ronda fez um ensaio para a publicação e revelou que está sem namorado.

“Sim, mas tento não falar. Não tenho menor ideia do que quero quando o tema é amor, como toda mulher.

E não sei muito sobre o assunto, é um processo de aprendizado. Mas sei sobre o que não desejo, porque tive experiências bem ruins com alguns namorados. Acho que saberei o que quero quando isso estiver diante de mim.” comentou a atleta que ainda não tem data para retornar a lutar.

 

UFC na Coréia do Sul em 2015…

O UFC vai fazer sua estréia na Coréia do Sul no ano que vem.

Segundo o programa UFC Tonight, o Presidente do UFC, Dana White confirmou que o país vai receber o evento que não tem data definida.

Além da Coréia do Sul, as Filipinas é um grande alvo do UFC mas ainda não conseguiu firmar um acordo para uma edição.

Segundo rumores além da Coréia, o Japão deve receber dois eventos e Macau além de Cingapura estariam na mira do UFC para o próximo ano.

Com vários grandes nomes no UFC como Chan Sung Jung, Dong Hyun Kim, Hyun Gyu Lim entre outros, a Coréia sempre foi um desafio para o UFC.

Enfrentando grande resistência local, o UFC finalmente conseguiu resolver os problemas internos e realizar uma edição no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *