
A lutadora Miesha Tate, que faz uma das lutas principais do UFC Japão que acontece neste sábado teve um imprevisto em sua viagem.
Depois de Ronda Rousey ter problemas e chegar um dia depois do previsto no Brasil, Miesha não conseguiu embarcar em um primeiro vôo.
O UFC agiu rápido e conseguiu outra conexão para a lutadora que revelou o problema através das redes sociais.
“Que dia louco. Por algum motivo, o nosso vôo de conexão para Tóquio que “não tinha assentos” de acordo com a companhia aérea, o que não faz sentido, foi reservado de Las Vegas para Los Angeles depois de Los Angeles para Tóquio.
Em ambos os casos fomos recusados do vôo que deveria sair 6 horas atrás, mas tenho que dizer um enorme obrigado ao UFC por ser tão complacentes e nos ajudando a obter uma reserva em outra companhia aérea e ainda embarcar para o Japão hoje.
Sou grata a trabalhar para tal uma empresa tão amigável e estaria presa aqui até amanhã à tarde se não fosse por sua ajuda! Ainda bem, eu vou começar a socar alguém na cara neste sábado.” brincou a atleta.
O blog traz um vlog semanal com uma grande novidade.
Em uma parceria com a emissora Esporte Interativo, que acreditou no nosso trabalho, o blog vai através de seus vlogs semanais trazer os melhores momentos de grandes eventos nacionais e internacionais.
O Esporte Interativo detém os direitos de grande quantidade de eventos nacionais e organizações conhecidas como o Bellator, WSOF, ONE FC e o GLORY.
Nesta semana, analisamos a edição do UFC Brasília e trazemos os melhores momentos de dois eventos internacionais.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=Sd-WUQXsY_Y’]