
O programa Red Corner está de volta! E trazendo dois convidados especiais.
Começamos com a dentista, a Dra. Renata Takatu que explicou detalhadamente como é todo o procedimento realizado por sua equipe, a Knockdown.
Contando com alguns membros como, a Dra. Mackenna Campos, Alípio Naphal, Marina Kyriakou, Camila Costa, Fernando Carvalho além da própria Renata, a fundadora da equipe também falou sobre o futuro dos eventos e também alguns problemas enfrentados pela equipe devido a empresa estar inovando com profissionais mulheres neste meio.

[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=FOZ4Hc__BL4′]
E para fechar com chave de ouro, pela primeira vez, convidamos o jornalista e editor chefe do site MMA Brasil, Alexandre Matos.
Conhecido como um dos nomes mais renomados do Brasil, Alexandre analisou a atual situação do MMA Nacional e internacional com o avanço do UFC pelo mundo.
Alexandre também falou sobre o futuro das nossas estrelas nacionais como Anderson Silva, Vitor Belfort entre outros.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=wCr9T3IiIuE’]