
O lutador Paulo Thiago que realizou um seminário de MMA na cidade de São Paulo, novamente volta a ensinar o esporte para quem deseja aprender.
O lutador é veterano das artes marciais e estreou no UFC em 2009. Na organização já fez 12 lutas, e ganhou os desejados prêmios de nocaute, finalização e luta da noite, mostrando sua versatilidade. O atleta da X-Gym mostra que aos 33 anos a evolução não para. No primeiro UFC realizado no Brasil , Paulo Thiago virou história quando entrou com a música Tropa de Elite em referência ao seu trabalho no BOPE.
O aulão na cidade de Salvador, na Bahia, será aberto para todos os interessados, não sendo necessária graduação em nenhuma arte marcial para participar. Paulo Thiago apresentará técnicas de Jiu-Jitsu, Defesa Pessoal e Muay-Thai, aplicadas dentro do octógono. Serão três horas de aprendizado com o policial do BOPE, ao maior estilo tropa de elite.
Seminário sábado 09/08 a partir das 14:00.
Valores
– R$130,00 com certificado e camiseta
– R$100,00 com certificado
Informações e inscrições ou
[email protected] e 11 94111-6767