Sem luta marcada, lutadores do UFC ‘trocam de esporte’ com atletas da Seleção Brasileira de rugby

Lucas Mineiro é um dos participantes de evento - Divulgação IntegralMédica/Lucas Lutkus
Lucas Mineiro é um dos participantes de evento – Divulgação IntegralMédica/Lucas Lutkus

 

No dia 16 de abril, em São Paulo, alguns dos principais atletas brasileiros terão uma experiência única, numa aventura em outras modalidades desportivas.

Estrelas do UFC, rugby, CrossFit e os casais fitness vão testar suas habilidades nos esportes uns dos outros, no evento Crossfit Integral Team & Protein Crisp. O evento, que acontece na academia Guigo Team, no bairro Pinheiros, tem início às 12h e marca o lançamento da Protein Crisp, inovadora e exclusiva barrinha crocante de proteína da empresa, líder do mercado nacional de suplementação nutricional e patrocinadora do UFC desde 2012.

Estrelas do UFC, Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx, Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro ensinarão técnicas de MMA para o casal fitness Marissol Dias e Junior Moreno. Depois, serão desafiados pelas feras da Seleção Brasileira de Rugby Seven a fazer um tackle, técnica utilizada para impedir o avanço do jogador com a bola.

Sem lutas agendadas ainda pelo UFC, os lutadores participam do evento interagindo e conhecendo outros esportes e atletas.

 

Francisco Javier, o Chiquinho, número um do CrossFit Brasil, ensinará alguns dos movimentos da modalidade aos grandalhões do rugby.

“Será uma ação diferenciada e os atletas vão gostar muito, porque é sempre interessante conhecer novos esportes. Todas essas modalidades têm técnicas que podem ser usadas ou adaptadas para outros esportes”, afirma Filipe Bragança, presidente da Integralmédica.

 

Ronaldo Jacaré participa de evento em São Paulo - Ana Carolina/Gazeta Press
Ronaldo Jacaré participa de evento em São Paulo – Ana Carolina/Gazeta Press

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *