
Após se lesionar e estar se recuperando de uma grave lesão no joelho, o campeão peso leve do UFC, Anthony Pettis já está de olho em seu próximo adversário.
Mandando uma mensagem de texto para o Presidente Dana White, na coletiva de imprensa do UFC 169, Pettis aceitou o desafio de enfrentar o brasileiro em seu próximo combate.
Procurado pelo site americano USA Today, o lutador se mostrou contente com o novo desafio.
“Claro que eu quero vou querer essa luta. Por que eu não iria querer enfrentar ele? Tem alguém disponível? Ben Henderson acabou de vencer Josh Thomson, que era para ser o desafiante número um, e Gilbert Melendez acabou de ganhar a sua chance, e perdeu seu combate. Por que não lutar com o Aldo?” questionou o lutador.
Pettis ainda não tem retorno previsto ao UFC, porém está estimado que o lutador se recupere em 8 meses após seu combate contra Henderson em agosto de 2013.