Visando mercado polonês, UFC contrata campeão do KSW, Jan Blachowicz

Jan Blachovicz assina com evento americano  e posta foto com contrato em redes sociais - Reprodução Facebook
Jan Blachowicz assina com evento americano e posta foto com contrato em redes sociais – Reprodução Facebook

 

Uma grande notícia para os fãs poloneses aconteceu nesta semana.

Jan Blachowicz que é campeão meio pesado do maior evento do país, o KSW, divulgou uma foto aonde o lutador comemora o tão esperado acerto com o UFC.

“Eu assinei com o UFC. Eu acho que já posso dizer.” postou o lutador.

O UFC que já tinha revelado interesse em realizar um evento na Polônia, pode ter em Blachowicz, o lutador ideal para promover seu evento.

Após rumores de negociações passadas que não teriam dado certo, o lutador é contratado pela organização e ainda não tem uma data para estrear já que está se recuperando de uma lesão no joelho.

Blachowicz lutaria na edição 25 em dezembro do ano passado mas acabou deixando a edição devido a lesão.

Invicto a 6 lutas, o lutador tem 30 anos de idade, 17 vitórias e apenas 3 derrotas, seu último combate aconteceu na edição 22 do KSW aonde venceu o croata Goran Reljic em março do ano passado.

 

Blachovicz (direita) fez último combate no KSW em março de 2013 - Divulgação KSW
Blachowicz (direita) fez último combate no KSW em março de 2013 – Divulgação KSW

 

Conheça o novo contratado do UFC, o polonês Jan Blachowicz:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=he44YHhwmg0′]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *