Após lesão de primeiro oponente, Érick Silva enfrenta campeão do evento japonês Pancrase, Takenori Sato em Jaraguá do Sul

Érick Silva conhece novo adversário - Gaspar Nóbrega/Inovafoto
Érick Silva conhece novo adversário – Gaspar Nóbrega/Inovafoto

 

O UFC agiu rápido e já selecionou um novo oponente para o brasileiro Érick Silva.

Após ver Nate Loughran se machucar e sair do evento, Érick vai enfrentar o novo contratado da organização, o japonês Takenori Sato, campeão do evento Pancrase.

A informação foi divulgada pelo site combate.com, que confirmou com a organização o acerto com o lutador japonês e o combate contra Érick.

Após ser derrotado por nocaute para o sul coreano Dong Hyun Kim em Barueri, Érick vai enfrentar outro lutador da Ásia que é experiente no MMA.

Sato tem 17 vitórias, 8 derrotas e 6 empates e está invicto a 10 lutas no Pancrase, considerado atualmente o maior evento de MMA do Japão.

Lutador de solo, Sato já enfrentou nomes conhecidos como os japoneses Yuki Kondo e o novo contratado do UFC, Kiichi Strasser.

 

Sato é campeão do evento japonês Pancrase - Divulgação Pancrase
Sato é campeão do evento japonês Pancrase – Divulgação Pancrase

 

Conheça o novo adversário de Érick Silva, Takenori Sato:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ebetTxDUchw’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *