Com trailer explosivo e ousadas Ring Girls, GLORY divulga trailer de edição 13

Evento tem grande edição no Japão em dezembro - Divulgação GLORY
Evento tem grande edição no Japão em dezembro – Divulgação GLORY

 

O maior evento de kickboxing do mundo atualmente, o GLORY divulgou seus trailers de divulgação da edição 13 que acontece na cidade de Tokyo no Japão.

Mostrando muita ousadia, as novas ring girls do evento (chamadas de GLORY Girls) juntamente do campeão peso pesado da organização o holandês Rico Verhoeven e de seu parceiro de treinos Errol Zimmerman (que também luta na edição), lançaram um vídeo promocional do evento.

Alyssa Arce, Clark Gilmer, Elle Evans e Tia Shipman mostraram no vídeo sua sensualidade e beleza em seu primeiro vídeo promocional do GLORY.

Contando também com o famoso narrador italiano Mauro Ranallo, o GLORY lançou uma explosiva prévia dos combates que acontecem nesta terceira edição japonesa.

O evento tem a despedida da lenda Peter Aerts se aposenta do mundo das lutas enfrentando Rico Verhoeven.

Outros grandes combates como Daniel Ghita vs Errol Zimmerman, Remy Bonjasky vs Anderson Braddock, Éwerton Teixeira vs Hesdy Gerges, Sergey Kharitonov vs Jerome Le Banner, Mosab Amrani vs Yuta Kubo e o GP de meio médios da organização são as grandes atrações deste evento que acontece dia 21 de dezembro.

 

GLORY Girls fazem estréia em vídeo promocional da organização - Divulgação GLORY
GLORY Girls fazem estréia em vídeo promocional da organização – Divulgação GLORY

Veja a estréia das GLORY Girls em vídeo promocional:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ktbKDiSVVDU’]

Veja a prévia do GLORY 13 TOKYO:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=w4wsz-_W8Yc’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *