Especial GLORY 12 – Feliz com oportunidade, Thiago Michel quer estrear com vitória em Nova York neste sábado

Feliz, Thiago (esquerda) quer mostrar força no GLORY neste sábado - Divulgação CBKB
Feliz, Thiago (esquerda) quer mostrar força no GLORY neste sábado – Divulgação CBKB

 

O lutador mineiro Thiago Michel representará o Brasil nesse sábado no GLORY 12, um dos mais importantes campeonatos de trocação do mundo. Dessa vez, os combates serão disputados na renomada arena esportiva Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Um dos principais atletas da Confederação Brasileira de Kickboxing, o campeão Panamericano que em março desse ano foi o grande destaque do WGP realizado pela CBKB em São Paulo, fará sua estreia no evento contra o argentino Paul Marfort. Thiago Michel tem em seu card 39 lutas e 37 vitórias e seu adversário, 10 lutas e cinco vitórias.

“Lutar no GLORY é a realização de um sonho. Eu sempre me imaginei representando a Ely Kickboxing em um evento desta magnitude. Estou eufórico pra estrear e posso afirmar que darei tudo de mim e mais um pouco, pois dentro das quatro cordas me sinto em casa. Oss”, declara Thiago Michel.

O GLORY é um evento de origem holandesa que surgiu em 1999 com a criação do Golden Glory. Em 2012, seus dirigentes em parceria com os principais investidores financeiros do mundo e comerciantes de esportes, se uniram para criar o Glory World Series. No mesmo ano, a organização comprou o It’s Showtime e absorveu sua lista de lutadores com os melhores kickboxers do ranking mundial.

A edição além de Thiago tem mais dois brasileiros. Jhonata Diniz enfrenta Igor Jurkovic e Saulo Cavalari faz combate contra Mourad Bouzidi.

 

Veja o trailer do GLORY 12:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=26T21EBWfNQ’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *