Mãe de Minotauro e Minotouro relembra histórias dos filhos em livro que será lançado em São Paulo

Mãe de lutador conta detalhes de carreira dos filhos - Divulgação
Mãe de lutador conta detalhes de carreira dos filhos – Divulgação

Marina Correia, mãe dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, lançará no próximo dia 12, o livro “Meus filhos Minotauro & Minotouro, lendas e superação”, da Editora Planeta, que contará a história de vida dos astros do UFC.

A cerimônia será realizada na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo, às 18h30, e terá a presença dos dois lutadores homenageados.

Entre os assuntos abordados no livro estão o acidente que quase tirou a vida de Minotauro, quando este ainda era uma criança e acabou atropelado por um caminhão.

A mãe também relembra momentos inusitados da dupla, quando, por exemplo, teve que convencê-los a fazer uma dança flamenca, em uma apresentação de sua academia.

“O livro ficou muito interessante, vão ter histórias desde a infância de Rodrigo e Rogério. Não é uma biografia deles, são lembranças da mãe sobre momentos marcantes na vida dos filhos.

Essas histórias vão comover muitas pessoas e também arrancar gargalhadas”, garantiu Marina, que reside nos Estados Unidos, onde comanda uma clínica de estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *