Grandes duelos femininos marcam Circuito Talent na edição em Campinas, dia 23 de novembro

Combates femininos são destaque em edição do Circuit Talent em Campinas - Divulgação Circuit Talent
Combates femininos são destaque em edição do Circuit Talent em Campinas – Divulgação Circuit Talent

 

Após quatro edições bem sucedidas, os organizadores do Circuito Talent mudam um pouco a receita para encerrar 2013 com cinco etapas no ano. Ao invés de um, serão três duelos femininos em noite recheada de boas lutas, conterrâneos e revelações nacionais.

O evento ocorre dia 23 de novembro no Ginásio do Guarani, Campinas/SP e leva o ex-lutador do UFC e atualmente atleta Team Nogueira, Leandro “Buscapé” ao combate principal da noite contra Carlos Leal.

Considerada a melhor atleta peso 52kg em atividade no Brasil, Herica Tibúrcio duela com Chayen Gaspar. “Eu aceito qualquer adversária, me sinto honrada por levar este título de melhor em minha categoria. Tenho planos de seguir carreira internacional, mas no futuro. Por enquanto, espero continuar dando alegria a minha torcida”, disse Hérica.

Renomada internacionalmente, Camilinha “Pitbull” enfrenta a novata Bianca Reia que tem apenas 18 anos, mas se destaca em campeonatos abertos de Jiu Jitsu e é faixa azul da modalidade. Pitbull já esteve presente em outra edição do Circuito Talent, a de Indaiatuba. Na ocasião, o combate teve destaque até nas mídias internacionais devido ao nocaute relâmpago aplicado por sua adversária Mylla Souza aos nove segundos do primeiro assalto. “Lutei o Talent em casa e perdi, mas isso são águas passadas. Eu vou para Campinas dar show e tremer o ginásio”, revela Camila.

A noite também presenteia o público com duelo entre musas do MMA. Vanessa Mello, a morena faixa roxa de Jiu Jitsu enfrenta a loira de olhos claros, Suellen Pereira, especialista em Muay Thai.

A organização tem previsões para “invadir” outros estados no ano de 2014 e propiciar o mesmo espetáculo que vem apresentado em São Paulo. Tendo como principal objetivo revelar talentos da região onde o evento é realizado, além de propiciar combates envolventes e emocionantes com as feras do MMA nacional, a cada etapa o Talent ganha mais fãs e os ginásios lotam mais. A fanpage tem a cada dia novos seguidores, o tornando assim, o evento que mais cresce no Brasil.

INGRESSOS:
Para mais informações ligue: (19) 3388-0700
Valores do primeiro lote:
Arquibancada 30,00 R$*
Cadeira 50,00 R$*
*Valor de meia-entrada com desconto para todos os ingressos antecipados.

Circuito Talent Renault de MMA 5 – Etapa Campinas
Dia 23/11 – Abertura dos portões às 17hs
Ginásio do Guarani
CARD PRINCIPAL

– LUTA PRINCIPAL – Até 70kg: Leandro “Buscapé” (Team Nogueira) vs. Carlos Leal (Latin Sports)

– CO-PRINCIPAL – Até 66kg: Ricardo “Carcacinha” (Impacto Jiu Jitsu) vs. Lucas Baiano (Sattelmayer Top Team)

– Até 93Kg: Fernando Tréssino (Cláudio Bueno) vs. José Carlos Zinho (Zinho Team)

– Até 84Kg: Júnior Beltrão (Beltrão Team) vs. Edvaldo Gameth (Team Master)

– FEMININO – Até 52Kg: Hérica Tibúrcio (Inside Munil Adriano) vs. Chayen Gaspar (MTS)

– FEMININO – Até 52Kg: Camilinha Pitbull (CTI Indaiatuba) vs. Bianca Reis (Japona Team)

– Até 61Kg: Arthur Oliveira (Ed Lutas Team) vs. Thiago Samurai (Power Lotus Team)

– Até 61Kg: Guilherme DMenor (Team Nikolai) vs. Guilherme Popó (Barão Negro)

CARD PRELIMINAR

– Até 70Kg: Rafinha Lokal (CTI Indaiatuba) vs. Flavio Papinha (Checkmat)

– FEMININO – Até 57Kg: Vanessa Melo (Babuíno Gold Team) vs. Suellen Pereira (Muay Thai André Gomes)

– Até 84Kg: Thiago Monte (Alliance JJ) vs. Fabiano Jack (Inside Munil Adriano)

– Até 93Kg: Ewerton Ferreira (Beltrão Team) vs. Alexandre Turquinho (Team Maldonado)

– Até 66Kg: Alexandre Amaro vs. Diego Beneduzzi (Cláudio Bueno)

– Até 66Kg: Bruno Ferreira (Impacto Jiu Jitsu) vs. Edson Jabá (Babuíno Gold Team)

– MUAY THAI – Até 66Kg: Mário Nikito (Muay Thai André Gomes) vs. Anderson Gava

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *