
Em participação no programa americano MMA hour, o lutador Anderson Silva fez uma promessa aos seus fãs.
O lutador que está participando do tour do UFC em algumas cidades nos Estados Unidos participou do programa e em respeito aos fãs vai devolver o nocaute sofrido para Chris Weidman no UFC 162 em julho.
“Estou no MMA há muito tempo, trabalho duro e tenho uma história nesse esporte. Conquistei muitos fãs pelo mundo, e respeito todos eles.
A revanche contra Chris Weidman é a minha chance de retribuir a eles tudo que eles me deram durante todo esse tempo.
Quero devolver a eles o cinturão como um presente. O novo Anderson está chegando, e devolverei o nocaute a Chris Weidman.” disse Anderson que novamente disse estar aliviado por não ter mais a pressão de ser o campeão do UFC.
“Realmente, fiquei um pouco aliviado, porque passei muito tempo como campeão, defendendo o cinturão do UFC.
Mas é preciso que as pessoas entendam que às vezes temos um bom dia, e outras, não.
E é preciso dizer que Chris Weidman usou uma boa técnica e venceu. Ele é o campeão e precisa ser respeitado por isso.” comentou o lutador.
A revanche de Anderson Silva e Chris Weidman está marcada para o UFC 168, que acontece no dia 28 de dezembro em Las Vegas.