Capa da Playboy deste mês, Ex ring girl do UFC, Aline Franzoi estréia como cage girl no Standout Fighting Tournament em São Paulo

Aline Franzoi faz estréia no STF em São Paulo - Divulgação Aline Franzoi
Aline Franzoi faz estréia no STF em São Paulo – Divulgação Aline Franzoi

 

Aline foi ring girl do UFC em São Paulo - Gazeta Press/Ana Carolina
Aline foi ring girl do UFC em São Paulo – Gazeta Press/Ana Carolina

O Standout Fighting Tournament começa sua trajetória nesta sexta-feira, dia 20, em grande estilo dentro e fora do cage. Em São Paulo, além de grandes combates no card, a organização do evento confirmou a presença de Aline Franzoi, capa da revista masculina mais popular do país deste mês, como cage girl.

E isso não será novidade para Aline. A musa já foi ring girl do UFC, na edição de São Paulo, em janeiro deste ano. O evento tem como luta principal o embate entre Luiz “Banha” Cané e o norte-americano Rodney Wallace, que promete agitar o ginásio do Ibirapuera.

Aline é capa da revista Playboy deste mês - Divulgação Revista Playboy/Editora Abril
Aline é capa da revista Playboy deste mês – Divulgação Revista Playboy/Editora Abril

Organizador do SFT, Ivan Jatobá comemora a presença de Aline, deixando o evento ainda mais alto nível. Com novas edições agendadas para 2013 e 2014, ele espera consolidar o evento no cenário nacional de MMA.

“Acompanhei o trabalho da Aline no UFC e achei que ganharíamos bastante com sua presença. Montamos um card atrativo para o público e a presença dela só engrandecerá ainda mais o espetáculo. Chegamos para ficar, e não vou medir esforços para isso”, afirma Ivan.

A pesagem da primeira edição do Standout Fighting Tournament acontece nesta quinta-feira, dia 19, às 16h no Bar Buddies, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Os ingressos para o show, que foram distribuídos na última semana, estão esgotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *