Saulo Cavalari e Gesias Cavalcante fazem estréia no GLORY 11 em Chicago no dia 12 de outubro

Brasileiros lutam no GLORY em outubro - Divulgação GLORY
Brasileiros lutam no GLORY em outubro – Divulgação GLORY

 

Saulo Cavalari é campeão brasileiro do WGP Kickboxing e luta no GLORY - Divulgação WGP Kickboxing
Saulo Cavalari é campeão brasileiro do WGP Kickboxing e luta no GLORY – Divulgação WGP Kickboxing

Duas grandes novidades para os fãs de lutas.

Mais dois brasileiros foram confirmados neste sábado na edição 11 do GLORY, maior evento de kickboxing do mundo.

Os novos estreantes do evento, o campeão brasileiro do WGP Kickboxing Saulo Cavalari, que já lutou no K-1 enfrenta o belga Filip Verlinden.

Verlinden vem de derrota no GLORY 9 para Tyrone Spong na segunda fase do GP de meio pesados em Nova York.

O lutador de MMA, campeão do K-1 Heroes, Gesias Cavalcante também faz sua estréia no evento, lutando contra o australiano Steve Moxon.

Moxon perdeu para o inglês Jordan Watson, no GLORY 5 em Londres.

Brasileiro é novo contratado do maior evento de kickboxing do mundo - Divulgação DREAM
Brasileiro é novo contratado do maior evento de kickboxing do mundo – Divulgação DREAM

A edição do GLORY acontece em Chicago, no dia 12 de outubro com o esperado GP de Pesados do evento que vai premiar o campeão com 250 mil dólares.

O GP vai ter as estrelas do evento, o turco Gohkan Saki, o romeno Daniel Ghita, o holandês Rico Verhoeven e a participação do brasileiro Anderson “Braddock” Silva que enfrenta Ghita na semifinal.

 

Veja o trailer do GLORY 11:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=9VmVCvrTA1A’]

Conheça o GLORY:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=qexnQ_HvZ-Q’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *